terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ministro Gilberto Carvalho faz declarações preconceituosas contra os evangélicos

Declaração considerada "irresponsável e preconceituosa" do ministro Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência da República causa indignação nas principais lideranças evangélicas do país. O senador Magno Malta (PR-ES) e o pastor Silas Malafaia prometem resposta.

Evangélicos condenam declarações e preparam marcha contra ministro

Em pronunciamento nesta quarta-feira (8), o senador Magno Malta (PR-ES) manifestou "inconformismo e indignação com uma fala infeliz, mal colocada e irresponsável" do ministro Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência da República.

Em compromisso recente no Rio Grande do Sul, o ministro afirmou que "a oposição virou pó e que a próxima batalha ideológica será com os evangélicos conservadores, que têm uma visão do mundo controlada por pastores de televisão".

Além de defender os evangélicos, Malta ressaltou que ajudou a eleger o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff e cobrou respeito de Gilberto Carvalho, que, conforme afirmou, "mente com muita facilidade, escamoteia, tem comportamento dúbio".

- Acho bom respeitar o povo e as pessoas que promovem a paz neste país, aqueles que podem subir o morro, ganhar almas para Jesus, abrir igrejas. Que Deus tenha misericórdia com Gilberto Carvalho - disse o senador.

Fonte: Agência Senado

www.gloriosaesperanca.blogspot.com

Um comentário:

  1. AMADO O QUE ESPERAR DE UM IMPIO SEM DEUS, ESTAMOS VIVENDO O INICIO DO FIM DOS TEMPOS.
    QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DESTE INFELIZ.

    ResponderExcluir