Em um relatório, o grupo Christian Solidarity Worldwide disse que recebeu registros de graves abusos contra os direitos humanos no país durante uma visita feita há três semana atrás para o Estado de Kachin.
O relatório foi divulgado no domingo, dia 12 de fevereiro, pouco tempo depois do governo do país assinar um tratado de cessar fogo contra a região minoritária cristã.
O relatório ainda continha informações que relatavam torturas e outros motivos que trouxeram grande preocupação para ativistas de direitos humanos que trabalham no país. Ainda não se sabe se as tropas que tem atacado os cristãos foram mandadas pelo governo para realizar os ataques.
Esses ataques tem se tornado constantes contra a região que abriga os cristãos de Mianmar porque o governo do país não quer conceder aquilo que o Estado Kachin busca há muito tempo, que é a independência da região com relação ao governo. Além disso, o país sofre com uma grave escassez de alimentos que afeta todos os habitantes da nação.
Os cristãos têm sido presos, torturados e mortos pelas tropas do governo. Por isso, ore pelos cristãos que vivem em Mianmar que tem enfrentado a dura perseguição que o governo do país tem colocado sobre eles. Ore para que eles tenham as suas forças e esperanças renovadas no Senhor para enfrentar cada uma dessas situações.
Ore pela Igreja Perseguida em Mianmar e divulgue esta mensagem.
As perseguições divulgadas estão na biblia ditas pelo mestre jesus que:vos perseguiram por amor de mim e vos mataram pelo amor de meu nome mas tens comigo um lugar especial no céu. Esse lugar é muito mas prazeroso do que viver no mundo de falça paz e de engano,pois,muitos se iludem por ter fama dinheiro a prazer,mais a bilbia é clara em dizer que tudo é vaidade de vida em 1ª joao 2.15 ao17.Deus é maior.
ResponderExcluirVocês mataram pessoas inocentes,mas nunca mataram as esperanças daqueles que foram definitivamente morar com o verdadeiro Deus que fez os céus e a terra.