sábado, 28 de janeiro de 2012

Ore pela vida de Umar Mulinde

“Por favor, orem por mim. Irei fazer uma cirurgia em meu rosto, mas o ácido era realmente muito forte, e as consequências foram muito sérias. Orem por mim para que a cirurgia dê certo”, pediu Umar

Ore pela vida de Umar Mulinde

O bispo Umar Ulinde, líder da Igreja do Evengelho da vida, e que havia sido atacado por extramistas islâmicos no dia 24 de dezembro.

Umar Ulinde era um professor islâmico antes de se converter ao cristianismo. Sua conversão gerou o protesto de muitos muçulmanos extremistas da região, que jogaram ácido sobre Umar, que o deixou com graves queimaduras faciais. O produto cegou um olho de Umar.

“Por favor, orem por mim. Irei fazer uma cirurgia em meu rosto, mas o ácido era realmente muito forte, e as consequências foram muito sérias. Orem por mim para que a cirurgia dê certo”, pediu Umar.

Umar também agradeceu o apoio financeiro que recebeu da Portas Abertas Internacional, que apoiou e encorajou o ministério do bispo ugandense a continuar, apesar do ataque que sofreu vinda de extremistas religiosos. A ajuda financeira custeou um atendimento melhor para a saúde de Umar.

Os culpados pelo ataque reivindicaram a responsabilidade pelo terrível ataque, que causou danos físicos e emocionais no líder cristão. Os agressores disseram estar desapontados com o resultado de seu ataque contra Umar, pois eles desejavam matar o bispo, e não somente danificar seu rosto.

Ore pela recuperação do Bispo Umar Mulinde, para que seja rápida e que as consequências sejam menores do que as previstas pelos médicos. Ore para que o Espírito Santo possa curar e cicatrizar as feridas espirituais e físicas que foram abertas.

Orem também para que os irmãos e irmãs em Cristo do bispo Umar Mulinde possam abraçá-lo e aceitá-lo com muito amor e dispostos a ajudá-lo no que for necessário.

Fonte: Portas Abertas

www.gloriosaesperanca.blogspot.com

Um comentário:

  1. Por favor orem por Josias Oliveira e Adélia Paz são noivos e com casamento marcado para 01/05/2012. Agora ele quer desistir mas em nome de Jesus isto não vai acontecer. Deus há de intervir e mudar esta situação. Eu creio e espero no Senhor. Amém!!!

    ResponderExcluir