quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Alegria é...

“Tenho-vos dito isso para que a minha alegria

permaneça em vós, e a vossa alegria seja completa”

João 15:11

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLYum0-qukMB4xx0OUB_DtZUjwcFQtG49XiP9ZBOi69NP2_TKnDYPIOIi7QOiEojClwi6UbjI5jOPyby2CTL95oNgJ_w98aDojIvFnY175APF9SJyFtjME3iWTd723HsXVbvv724Lhgw/s1600/mao-de-cristo%255B1%255D.jpg

Alegria é ter nascido em um curral e não envergonhar-se da origem. Alegria é ser perseguido à morte quando recém-nascido e não guardar mágoas. Alegria é ser mal interpretado pela família, e não perder a auto-estima. Alegria é não depender dos bens materiais para sentir-se realizado.

Alegria é ser perseguido por falar a verdade, e mesmo assim não abrir mão dela. Alegria é impedir que as tribulações da vida destruam os objetivos. Alegria é dormir no barco que dança na tempestade. Alegria é caminhar sobre águas agitadas como se fosse o tapete da sala de jantar.

Alegria é ser traído pelos amigos e não cogitar vingança. Alegria é ser acusado por testemunhas falsas, sem considerar-se injustiçado. Alegria é ser condenado à morte por fazer o bem, e não ficar depressivo.

Alegria é carregar a cruz que não é sua sem reclamar. Alegria é sentir a dor de trinta e nove açoites, e não desistir. Alegria é suportar uma coroa de espinhos e não perder a majestade.

Alegria é subir numa cruz e sofrer calado. Alegria é falar sobre salvação pendurado por pregos. Alegria é oferecer perdão aos seus próprios assassinos. Alegria é vencer até a morte e ingressar na vida eterna.

Alegria é ter esperança em meio à crise.

Alegria não é viver sem adversidades. É viver feliz apesar delas.

Alegria é ser simplesmente como JESUS.

www.gloriosaesperanca.blogspot.com

Um comentário:

  1. Seu blog é uma bênção, li algumas coisas, e dou graças pela Graça derramada sobre si, que a cada dia continue a ser esta bênção.Aquilo que escreve seja como pão para o faminto, e água para o cansado.E que cada irmão ao ler suas mensagens seja edificado, exortado no amor derramado no seu coração, a sua alegria, paz e graça, cresçam de maneira a transbordar seu cálice, e atingir os corações.Aproveito a fazer-lhe um convite: Gostaria que fizesse parte dos meus amigos virtuais em meu blog A Verdade Que Liberta. Deixo as minhas cordiais saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir