quinta-feira, 8 de março de 2012

Quase 200 mil pessoas assinaram petição pela libertação do pastor Yousef

A petição pede que o Irã liberte o pastor Yousef Nadarkhani e também os membros do Congresso americano. Na semana passada, o senador Vittler introduziu no senado uma resolução semelhando no Senado americano.

As últimas informações que temos sobre o caso do pastor Yousef são de que ele continua vivo, desmentindo os boatos de que ele possivelmente teria sido morto no último final de semana no Irã.

No Brasil, o senador Magno Malta (PR-ES) pediu que os senadores organizassem um audiência pública para se discutir o caso do pastor Yousef. A audiência está prevista para o dia 20/03 com a presença do embaixador do Irã na reunião.

A ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffman, afirmou que o governo brasileiro entrou em contato com o Irã para saber quais são os motivos que levaram o governo do país árabe a condenar o pastor evangélico a pena de morte. Gleisi Hoffman ainda afirmou que o ministro das relações exteriores, Antonio Patriota, está elaborando um relatório sobre o caso.

Continue colocando a vida do pastor Yousef Nadarkhani em suas orações. Peça que Deus continue protegendo e colocando coragem em seu coração para não negar a Jesus mesmo em meio à pressão.

Para assinar à petição da ACLJ, clique aqui.

Fonte - ACLJ

www.gloriosaesperanca.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário