quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pastor Youcef sofre pressão e recebe propaganda islâmica – Continue mandando email…


Youcef Nadarkhani, o pastor cristão condenado à morte no Irã, está sentindo a pressão de autoridades iranianas. O Centro Americano para Lei e Justiça (ACLJ) está relatando que o aiatolá Khamenei do Irã pode estar armando para o pastor. Clique, leia, ore e continue a mandar email

“Nossos contatos nos avisaram que os agentes do Ministério de Inteligência e Segurança Nacional do Irã, comumente referido como Segurança Secreto do Irã, visitou Youcef na cadeia e entregou ao pastor impressos de propaganda islâmica”, Tiffany ACLJ é Barrans escreveu em seu blog.

“Essa propaganda continha informações a respeito de porque, de acordo com o Irã, o Islã é a única fé verdadeira. Os agentes solicitaram que Youcef lesse e refletisse sobre os materiais, instruindo-o de que eles voltariam para discutir o material com ele em uma data posterior. ”

O ACLJ não tem certeza se a visita foi uma tentativa de Youcef incentivar o pastor a dizer alguma coisa contra o Islã de modo que o governo poderia puni-lo por blasfêmia ou se os funcionários estão trabalhando para dar a ele uma chance de renunciar a Jesus e juntar-se ao Islã. Dito isto, o ACLJ é certo que o movimento vem em resposta à pressão internacional sobre o regime iraniano.

“Com o caso Youcef perante o líder supremo, o aiatolá Khamenei,” Barrans escreveu, “não é nenhuma surpresa que os agentes de segurança, que respondem diretamente ao líder supremo, que quer tentar acabar com o caso ou fornecer uma pena alternativa para castigo continuou . ”

Nadarkhani foi condenado à morte em 2009 por apostasia. Ele perdeu seu apelo no ano passado e tem mantido sua fé cristã, apesar da ameaça de morte. O advogado, Mohammad Dadkhah, disse à CNN, no início deste mês, que irá pessoalmente a Khamenei a fim de decidir o destino de Nadarkhani. Khamenei é um jurista islâmico e o árbitro final das questões da lei sharia.

Confira post onde tem os e-mails das embaixadas e continue orando pela vida do pastor. Amém…- CLIQUE AQUI

post inforgospel.com.br - com informação Charisma

Nenhum comentário:

Postar um comentário